"" Dicas De Bordados Em Geral: Dicas de como inserir a linha na agulha com rapidez

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Dicas de como inserir a linha na agulha com rapidez


Quantas vezes "se chateou" tentando empurrar o fio para a agulha? E quantas vezes teve que fazer "corte fresco" ou humedecer a ponta do seu fio para poder fazê-lo através do olho de uma agulha?

O passo para colocar o fio na agulha nem sempre é uma tarefa fácil. No entanto, existem algumas formas que o tornam mais simples.

Uma dessas formas é usando o empurrador de agulha, que permite que o fio passe facilmente através do olho de uma agulha.



Para fazer isso, basta inserir o empurrador da agulha no olho da agulha e passar o fio através do fio na extremidade do empurrador da agulha. Para saber mais sobre bordados, clique aqui.

Então, simplesmente puxe o empurrador pelo punho, e isto trará o fio para o outro lado do olho de uma agulha.

Outra maneira de conseguir isso é fazer uma volta no final do fio.

Fazendo uma pequena volta com os dedos, torna mais fácil passar o fio através da agulha, devido à curvatura que é formada pela remoção das extremidades soltas que compõem as extremidades dos fios de bordados.

Finalmente, você pode usar uma tira de papel para prender o fio e fazê-lo atravessar o olho de uma agulha. A espessura do papel e o comprimento da tira devem caber na largura do furo da agulha com a qual você está trabalhando.

Fique aqui, então três formas diferentes para facilitar o seu trabalho com as agulhas. Até a próxima!

Um comentário: